ROUBO ATÉ NA HORA DE UM XIXI.

Esta é uma situação que deveria ser tranquila e de alívio, mas no mundo em que vivemos nem num momento de se fazer um simples xixi o homem não está isento de um desfalque traiçoeiro da sua carteira ou celular. Estou falando de uma passagem por um banheiro público, onde sempre há alguns meliantes que fingem esperar a sua vez, mas estão apenas de olho em alguns pertences valiosos de quem adentra ali, achando erroneamente que neste momento estará tranquilo. Ledo engano. Num descuido, num vacilo, o larápio, aproveitando que a vítima está concentrada na sua atividade fisiológica passageira fazendo o seu xixi e surrupia o que ele acha mais fácil e viável.

Esta, talvez, poderá ser uma das raras oportunidades em que as mulheres estarão livres deste tipo de transtorno, uma vez que fazer este tipo de necessidade em pé não é a sua praia. Neste caso, elas merecidamente estarão sempre bem mais reservadas e tranquilas. Nesta onda do universo feminino querer se igualar em muitos critérios com o masculino, evidentemente elas tirarão, literalmente, o corpo fora, ficando cada um no seu quadrado, diga-se de passagem.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 04/10/2023
Código do texto: T7901103
Classificação de conteúdo: seguro