Charles Darwin: Evolução ou Adequação?

Com o advento da Inteligência Artificial (IA) há a necessidade de se rever conceitos de Evolução Biológica. De Darwin a Panspermia Cósmica. Pois nota-se que há mais "adequações biológicas" que evolução. Enquanto o peixe criou vertebras para "sair d'água" e "ganhar" os Continentes, a baleia, por exemplo, está "voltando às origens". Dentre outros.

Que dizer do ovo, então?

Este resolveu voltar a ser placentário quando a Terra inclinou 23,6 graus de seu Eixo Magnético. Eva Mitocondrial no lugar do Adão Cromossomo.

Numa espécie de jogo em "Deriva Continental". Quer a litosfera se separando em Continentes, quer se unindo em Pangeia.

Um ciclo que se repete (a cada 180 mil anos?) gerando a "Panspermia Cósmica". Ou seja: A proporção em que a Terra inverte, regular e periodicamente, o sentido magnético de seus Polos, a litosfera da Terra vai se separando em Continentes a Derivas ou se unindo em Pangeia.

Resultando, por conseguinte, mais numa espécie de "adequação biológica/' que "evolução biológica"...

Daí termos que "rever" nossos "conceitos biológicos".

Me and my wife
Enviado por Me and my wife em 02/10/2023
Código do texto: T7899115
Classificação de conteúdo: seguro