ELOCUBRAÇÕES E PENSAMENTOS ESPARSOS – III

*

Se declaram comunistas e até se disfarçam de democratas, mas querem mesmo é desfrutar das benesses de "la dolce vita" de uma Ditadura Cleptocrata Tupiniquim. E têm ainda os aplausos de seus inocentes, ingênuos e ignorantes eleitores...

*

A revolução gramscista está em andamento... crianças sendo objetos do abjeto.

*

Toda esquerda tem laços com o narcotráfico. Será que pode ser combatida só pela direita ou os isentões podem ajudar?

*

As FFAA erguerão o patíbulo com a forca e o STF sentenciará o Congresso à morte. O Flávio Dino será o verdugo. Sentenciará ou já sentenciou? No teatro Brasil eles estão “sempre” um passo a nossa frente e são dissimulados.

*

Postos de combustíveis são os primeiros sinais do que Postes da Economia são (in)capazes.

*

Não acredito que estão incluindo "macumba" como arte de cura no SUS. Se for verdade, sugiro que a incluam no Ministério da Economia, pois talvez assim possam conter o déficit anunciado por falta de competência.

*

No dia que a Inteligência Artificial responder “só sei que nada sei”, ela começará a adquirir cérebro.

*

A política no Brasil já está uma droga. Só faltava essa da droga virar política.

*

O Brasil das drogas trará um novo tipo de turistas que apreciarão, dentro de carros blindados, zumbis nas ruas do país. Como um Titanic naufragado com exposição de seus fantasmas.

*

Será uma eterna celeuma. Fomos vítimas de um ataque biológico, intencional ou não, e de uma experiência científica com torcida ideológica intencional.

*

De tanto perguntarem “baseado em quê?”, resolveram liberar o baseado.

*

A Argentina já pensou em passar o chapéu no Banco do Vaticano? Ambos têm seus chefes argentinos e comunistas. Cadê l´argent?

*

Minha opinião: Deus não vem, ele é. Nós é que nos aproximamos dele pelo conhecimento, jamais pela crença. Em que pese o sutil paradoxo, há que se ter fé.

*

A revolta é sintoma de consciência para quem a tem. A luta é inerente. Por isso nos retiram as armas e nos calam.

*

A esquerda mente e rouba. Roubou as eleições e mente que ganhou.

*

Você confiaria o seu filho a uma babá que fuma maconha? Entregaria seu carro ao filho que fuma?

*

|Passou aqui na rua o carro da pamonha. Juro que eu ouvi maconha, maconha, maconha...

*

Às vezes para acordar precisa de uma boa chacoalhada. Acorda Nordeste, é para teu bem, nós te amamos.

*

Vamos plantar maconha em casa para consumo da família? E aquele vizinho que está acostumado a pedir uma xícara de açúcar?

Armand de Saint Igarapery