Reticências ...

 

 

 

A nossa passagem por aqui não é de todo tão breve, nos dá tempo para sermos intensamente felizes e também nos dá tempo para sentirmos com mais intensidade em nossa alma e em nosso corpo, o sofrimento. Viver é algo mais que mágico, e muito mais grandioso que os nossos sonhos, eu diria que viver é uma experiência única, que vai do encanto ao desespero, chegamos ou chegaremos a um ponto de nossas emoções as quais nunca imaginávamos ser possível, e rebuscando forças, aos poucos superamos e reencontramos motivação e forças para os novos desafios... às vezes eu chego a pensar que a vida é muito mais do que um ponto final, enquanto vivemos é uma sequência de reticências, que nos consome ou nos reanima dia após dia. Seguimos por entre aplausos e julgamentos, sem termos a consciência de que somos ímpares, só nós sabemos o que nos vai por dentro de bom ou de ruim, e sobre o nosso travesseiro o que nos acalenta nos nossos sonhos todo final de dia... são os verdadeiros sentimentos.

Liduina do Nascimento
Enviado por Liduina do Nascimento em 17/09/2023
Código do texto: T7888077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.