Tico e Teco

São os dois neurônios que me sobraram...

São temperamentais e absurdamente prolixos, falam o tempo todo na minha cabeça, dão ideias estapafúrdias, mas que às vezes funcionam.

Desculpa, amor. Não tomei meu remédio pra dormir...

Acho que devíamos escrever um diário de nós? O que acha?

Como é engraçado pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, fico tão elétrica, quero fazer tudo, mas nada passa da teoria à pratica, nunca passa... As ideias nascem e num piscar de olhos somem na neblina. De repente o vazio, o esquecimento e aí nem preciso dos remédios, apenas durmo.

Gosto dos momentos de euforia, mas eles duram pouco.

Me sinto bem nesse pico, mas definitivamente não é nada bom. Faço coisas por impulso, falo coisas que não deveria, mas é mais forte do que eu, as palavras vêm e eu só coloco pra fora, sem filtro, isso é um problema.

Nos outros momentos, os da queda, eu só durmo, fico apática, sem reação, sou outra pessoa.

Quando eu escrevi anos atrás que era duas, entrada e saída, estava falando sério.

Sinto como se estivesse prestes a cair de novo, isso também é um problema, vou parar de comer, não vou querer ir pro trabalho, vou chorar a cada cinco minutos e isso é tão cansativo...

Nesses momentos, que eu chamo de bad trevosa, eu sumo, não escrevo, não falo com ninguém, quando falo sou monossilábica e acabo afastando as pessoas de mim.

Preciso que me segurem por perto mas ninguém entende, preciso me segurar ou vou enlouquecer.

Vou tomar o remédio pra dormir...

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 14/09/2023
Código do texto: T7885130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.