Milk Shake de Morangos.

Caminhar me ajuda a colocar a mente em ordem e embora eu tente organizar tudo, fica tudo desconexo.

Milk Shake de Morango me faz lembrar do quanto tudo era doce, da frutinha sem muita graça, mas que misturada com o ingrediente certo se transforma de maneira espetacular.

Ouvi repetidas vezes nos últimos tempos "a vida não é um morango" ainda bem que a vida não é um morango, ou seria meio sem graça, eu pensava... acreditando que minha vida tinha graça.

Saí do hospital caminhando, pensando em dois hospitais, pensando em quem está no hospital, é, devo concordar com quem diz que a vida não é um morango... caminhei por mais ou menos 40 minutos, queria digerir os hospitais, mas não funcionou direito, algo deu errado na minha cabeça, num determinado ponto me peguei andando no sentido contrário ao que eu deveria ir, estava literalmente na contramão da minha vida e pensei de novo "a vida não é um morango" mas e se for misturada com o ingrediente perfeito? E se a vida for um morango bem batido com sorvete e com uma calda deliciosa no fundo? E se a mistura de duas vidas que não são morangos der certo?

Meu amor: providencie o sorvete! Agora seremos Milk Shake de Morangos...

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 12/09/2023
Código do texto: T7884064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.