Versus

Eu não preciso de ninguém me ditando regras de como me comportar ou me vestir.

Não preciso de ninguém me dizendo no que devo ou não devo gastar meu dinheiro, sou dona do meu nariz e do meu corpo, são minhas as regras.

Não preciso que digam que eu sou foda por carregar meu mundo nas costas, eu já sei disso.

Não preciso que me elogiem falando o quanto sou boa no que faço, porque faço o que amo então faço muito bem.

Não preciso que me ajudem, nem que sintam pena da luta que travo todos os dias, odeio esse sentimento, então passo.

Não preciso que falem que eu tenho valor porque meu valor eu mesma faço, então eu sei qual é.

Não preciso de autorização para fazer qualquer coisa, sou maior de idade, vacinada e pago minhas contas.

Não preciso do dinheiro de ninguém, trabalho muito pra ganhar o meu.

Não preciso de conselhos de ninguém, se fossem bons seriam vendidos e se eu precisasse, compraria.

Não preciso de muitas coisas que muitas pessoas julgam que eu precise. Especialmente da opinião ou do julgamento delas, dispenso.

Preciso de quem me ouça, de ombro e colo que acolham, de companhia pra rir e pra chorar.

Preciso de férias, de abraços de urso, de olhares sinceros.

Preciso de renovação, de uma nova dimensão.

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 12/09/2023
Reeditado em 12/09/2023
Código do texto: T7884001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.