Esperançar.

A espera é angustiante, nada se compara à sua ausência, nenhuma dor é maior do que a distância de você.

Dormir? Pra que dormir se eu posso sonhar acordada? Por que tentar me apagar com calmantes se é sóbria que tenho esperança?

Você me faz falta, me faz cócegas, me faz amar... é por você e pra você cada passo que tenho dado, é por sua causa que estou aqui, esperançando...

Esperançar é meu verbo preferido agora.

Esperanço nós dois, juntos abraçados, acordados ou dormindo, mas desenhados do nosso jeito, do jeito que só nós dois sabemos nos desenhar, num tapete de pêlos altos no chão da sala da nossa vida, palco dos nossos sonhos e desejos.

Esperanço o café na cama, as músicas que ouviremos e cantaremos (mal) juntos, os livros que escreveremos, esperanço ter você todos os dias bem juntinho, fundido em mim, esperanço dias de calmaria e maré mansa no nosso (a)mar, já tivemos tempestades demais e alguns naufrágios, sobrevivemos e emergimos melhores, embora um pouco quebrados, nada que beijos e amor não curem.

Somos Fênix, nos queimamos, mas sempre renascemos de nossas cinzas juntos. Somos fortes, não é qualquer vento que nos derruba, somos únicos , somos etéreos e eternos, somos amor.

Esperançar juntos é o nosso segredo, pra nós dois dividir é somar!

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 12/09/2023
Código do texto: T7883906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.