Não há razão para guardar nada – felicidade ou dor – dentro da gente. Mas, de alguma forma, precisamos liberar isso para que possamos ser livres para cuidar do mundo que está sob nosso nome e sob nosso domínio e isso inclui amizades, histórias dessas amizades, significados que essas deixam na gente... Na vida da gente!

 

Hoje fez um sol lindo e dentro de mim uma chuva de lágrimas que não considero ruins ou tristes, pela certeza que carrego em mim pessoas que me faz chover água pelos olhos por eu saber que as amo sem precisar falar todos os dias ou lembra-las sempre disso... Essas pessoas que vivem em meu coração me fizeram um ser mais forte e porquê não há julgamento quando me deixa chover de chorar amor... porque sabem que é assim que deixo meus pensamentos e minhas dores saírem.

 

Obrigado a Deus pelas cicatrizes chamado amigos que levo na alma como recordação do que fui e do que eu vivi.

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 10/09/2023
Código do texto: T7882645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.