Há muitas pessoas por aí hoje em dia preocupadas em encontrar a pessoa perfeita.

 

Você busca incessantemente, tenta conhecer novas pessoas, corre riscos, mas já se machucou tantas vezes que não deixa ninguém entrar.

 

Você tem medo de fracassos e decepções. Você tem medo de mentiras e enganos.

Quem é real e quem não é.

Você duvida.

Você questiona.

 

Você separa todas as pessoas que encontra, tentando misturar e combinar peças que gostou sobre pessoas anteriores com quem preencheu e compartilhou sua vida, mas nunca conseguiu preencher totalmente o vazio que você tão desesperadamente tentou criar em uma pessoa perfeita.

 

As pessoas continuam negociando valor real por coisas que você acha que são facilmente substituíveis. É uma ilusão. A promessa de ser a melhor pessoa é uma ilusão.

Todos são ruins em algum momento da vida! Todos te decepcionam quando a gente entende, que meus sonhos não são realizáveis ou adaptáveis no sonho do outro.

 

Apaixone-se por si mesmo e você encontrará essa pessoa. Seu reflexo mais verdadeiro. Não procure alguém com quem você possa ser perfeito.

 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 03/09/2023
Código do texto: T7877132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.