Você está bem? Tem certeza de que não está cansado da vida? Se estiver, abra-se e diga coisas que você nunca disse a ninguém. Talvez porque você não encontrou alguém que pudesse te ouvir. Mesmo que você estivesse sempre lá para ouvi-los. É por isso que ninguém pensou que um ouvinte poderia precisar de um ouvinte algum dia.

 

Então se você está cansado de ser ouvinte como eu, venha aqui e se abra. Ou escolha qualquer um que esteja com você. Talvez eles nunca tenham perguntado porque nunca pensaram assim. Mas uma vez que você conte a eles o que está acontecendo dentro de você, eles poderão ter uma ideia da sua vida e é assim que terão interesse em ouvi-lo.

 

Então, se você nunca se abriu antes ou compartilhou seus problemas com ninguém, como esperava que alguém fosse seu ouvinte? Existem pessoas que cuidam de você; é só que você não considera que vale a pena compartilhar sua vida com eles.

 

Você pode pensar que não é bom sobrecarregá-los com seus problemas, mas eles não ficam sobrecarregados com seus problemas. Eles estão sobrecarregados e cansados ​​de você ser a pedra que nunca compartilha seus problemas.

 

Então, se você está cansado de ser a pedra, olhe e encontre suas flores, e deixe que elas lhe digam que você não está sozinho; você nunca foi, sozinho...

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 26/08/2023
Reeditado em 26/08/2023
Código do texto: T7871062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.