Às vezes, você perderá o interesse pelas coisas de que costumava gostar, não porque não as queira mais, mas porque sua alma anseia por silêncio e paz interior. Às vezes é melhor deitar na cama e ouvir sua música favorita ou assistir seu filme favorito sozinho, longe do telefone e de todas as notificações que o incomodam de vez em quando.

 

Às vezes é melhor dedicar seu tempo sozinho e refletir sobre o que você quer fazer, por que continua tolerando rotinas estagnadas e por que continua ficando em lugares onde não nos pertence mais.

 

Às vezes, você precisa prestar atenção ao seu corpo e à sua mente quando ele lhe diz para fazer uma pausa do mundo exterior, cuidar de si mesmo e descansar até se sentir bem novamente.O mundo não gira em torno do seu sorriso, do seu amor por alguém ou da sua empolgação; ao contrário, o processo inclui silêncio, tristeza e solidão.

 

Respire fundo e lembre-se de que você pode compreender tudo isso sem se preocupar com o que os outros vão pensar, porque esta é a sua vida e não há justificativas para se colocar em primeiro lugar.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 16/08/2023
Código do texto: T7863180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.