※Mudança ※

Como as coisas e situações mudam se transformam.

A gente sabe que vai e pode acontecer mas, nos espanta embora muitas passam desapercebidas

Uma hora você abre a porta e o vizinho da frente nao é mais o mesmo e você só se da conta, quando esbarra com ele no corredor.

Aquela conhecida que se casou dizia ela; "com principe"virou sapo e ela já esta com outro que parece um ogro.Talvez ele se torne um Príncipe esperado.

Uma "amiga" de anos, pau para toda obra some derepente do nada .É, até os relacionamentos se transformam!

A tecnologia vai se transformando cada vez mais acelerada.

O Aurélio atualmente se chama Google as enciclopédias; Wikipedia.Em pensar que quando ouvi falar de Wi -Fi fiquei imaginando como seria...

Hey Alexa ,coloca ai minha música preferida!

Hoje descobri um fogão inteligênte que funciona com internet.

Que saudade do fogão de lenha da bisa!

Tecnologia é maravilhosa mas também nos acomoda.Temos realmente o controle nas mãos?

Monica da Costa
Enviado por Monica da Costa em 14/08/2023
Código do texto: T7861453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.