Quem é Dhiogo Caetano

Dhiogo Caetano, foi reconhecido em 2014 como uma das personalidades mais influentes do mundo pela Waldenburg International College, por sua vez, é humano, benzedor, Reikiano, ator, escritor, jornalista, poeta, professor, doutor honoris causa em literatura, modelo, comendador da academia de Goiás Velho, imortal - cadeira 45 da academia Brasil/Suíça, senador acadêmico, cavaleiro do dever sagrado (Bolívia e Venezuela), confrade em Portugal, membro da Serene Sovereign Order Knight King Christ, membro da Lazarus Union (Viena/Áustria), embaixador da paz, médium de transmutação, conversa com flores, conecta-se com o todo manifesto.

Mas além de tudo isso, esse morador de Uruana, uma cidade localizada às margens do Rio Uru, no estado de Goiás, dá vida a Matilde Caetano, uma senhora menina, uma sogra linda, defensora de uma sociedade mais humana, onde o amor extingue o egoísmo.

Trata-se de uma mulher curiosa, que gosta de analisar pessoas e situações da vida cotidiana. Sem ostentação, Matilde nos leva pelo mundo do humor e da reflexão. Alerta-nos sobre atitudes humanas. Seu objetivo é nos ajudar a ver e compreender o mundo.

A expressiva arte do camaleônico Dhiogo Caetano foi reconhecida por personalidades e instituições nacionais e mundiais: Biblioteca do Congresso Nacional dos Estados Unidos, Papa Francisco, Rainha Elizabeth II, ONU, Leonardo Boff, Lúcia Helena Galvão, Eduardo Marinho. Já publicou 6 livros, participa de mais de 59 coletâneas literárias e recebeu mais de 30 prêmios e títulos nacionais e internacionais.

Fica difícil saber onde termina o Dhiogo Caetano e onde começa a Matilde Caetano. Eles estão se fundindo na arte de resgatar a humanidade das pessoas e da sociedade, através de mensagens que transmitem alegria, amor e paz.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 13/08/2023
Código do texto: T7860454
Classificação de conteúdo: seguro