A CHACINA DO GUARUJÁ COM 19 MORTOS E A VENDA DE BÍBLIAS COM O EMBLEMA DA POLÍCIA MILITAR DE SP POR IGREJAS EVANGÉLICAS.

Quem autorizou a CHACINA do Guarujá com uns 19 mortos foi o governador Tarciso,o paraquedista que caiu em SP ,sem nem conhecer o Estado. Isto é obra da Vagabunda Imprensa que bateu no PT e Lula durante uns 13 anos sem parar. A Classe Média do interior paulista é COMPLETAMENTE IGNORANTE e alieenada de tudo,graças à rede Globo. A Chacina do Guarujá é mais uma VINGANÇA da horrenda Polícia Militar de SP contra os POBRES e Negros das favelas de SP. E para nossa SURPRESA ficamos sabendo que mais de 700 igrejas evangélicas de SP estão vendendo bíblias com o emblema da PM paulista. São os evangélicos a caminho do Poder. Não tem nada de religião. São pessoas ALUCINADAS por Dinheiro e Poder. Bolsonaro ABRIU as portas do Inferno de onde surgiram esses aloprados ansiosos em se abocanharem de tudo,sem nenhuma Moral ou Ética. Os fatos comprovam.Não é OPINIÃO PESSOAL. E o governador paraquedista de SP está agindo em sintonia com essas igrejas e seus pastores gananciosos por grana e poder. Pena que o governo Lula está amainando as críticas ao Paraquedista governador. Quem manda na PM paulista é o governador.E ponto final. Os pastores evangélicos(como sempre oportunistas) criaram uma AssociaçãoEvangélica da Polícia Militar em todo o Estado. É o mel na sopa para MATAR POBRES E PRETOS. Os interesseiros pastores estão se lixando para os problemas sociais dos pobres favelados.O que querem é GRANA e PODER. Não tem nada de Religião e Espiritualidade. Isto é coisa para carolas. A Chacina do Guarujá é algo abominável. E não é a primeira vez que a ROTA assassina POBRES E PRETOS na baixada santista. Tudo sob os auspícios do governo do Estado de SP. A Record do bispo Macedo só falta sentar no colo do governador paraquedista. A Band baba sangue e o SBT faz de conta que não é com ela. A Globo,como sempre,ENGANA e ENGANA com sutis relances de um jornalismo mentiroso. E os POBRES e PRETOS jovens estão sendo dizimados por esta polícia assassina. Todos os dias ,a PM mata jovens PRETOS e POBRES. E um programa de TV como o do Datena está sempre ao lado da PM. Canalhice é pouco para essa gente que diz fazer Jornalismo. São Racistas e Canalhas. Não tem nenhum PUDOR. Nem a Vagabunda Imprensa,nem a Polícia Militar assassina. E os pastores evangélicos aplaudem. Não há uma só igreja evangélica que lute pelos Direitos Humanos dessa gente POBRE e PRETA. Venha a NÓS o Vosso Reino e o resto que se dane. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/08/2023
Código do texto: T7850767
Classificação de conteúdo: seguro