"POEMA HYPPIE 02"

               

Lisérgica né? Nos meus tempos de bicho grilo, andei conhecendo-a de perto não cheguei a me apaixonar, na verdade foi casinho atoa um ou dois encontros e ela sumiu.

     Aluguei o barraco dela para um cogumelo renitente e louco que se disfarçava de chá e se servia sem acompanhamento, como ele não pagava o aluguel eu pedi despejo e ele se foi também para a fila dos mais fracos. Dizem as más línguas que andou participarndo de um concurso de fervura para tentar virar fumaça, "deu certo não", ele não era "craque" no assunto

 Dizem que se foi para o oriente e ainda está na ativa e afinal conseguiu seu intento de virar fumaça e hoje mora nos naguilés da vida, atravessou os desertos da incerteza e caiu nos braços de um árabe chamado raxixe, se apaixonou e passou para o outro lado falam a boca pequena que foi amor à primeira vista.

     

 Os dois formaram aquela dupla caipira cogu & xixe e estão morando numa capsula cor de rosa esperando que novos produtores de Goiás os descubram. Que coisa não? Deve ser verdade.

     O que houve comigo? Me aposentei e hoje sou um "jevé de bicus" e dou aulas "gratuitamente claro" para jovens desamparados pelo regime vigente e que frequentam o colégio até os onze anos e vão servir de aviõezinhos na academia aérea... Aérea, pois, lá o pessoal anda voando.

O Trovador sabe, o Trovador diz.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 29/07/2023
Código do texto: T7848808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.