ESPECIAL

Sem essa de guardar algo para uma ocasião especial

A essa altura da vida, para mim, todas as ocasiões são especiais.

Em casa, entre amigos , na sala de cinema, no bar, entre familiares, escutando musica que eu gosto, lendo um livro, vendo filmes ,viajando na imaginação, dormindo e sonhando, escrevendo, trocando ideias e comentários no Recando, no Face ,no Instagram, no Zap, porque" ...ou a Vida é uma Aventura ousada ou não é nada..." segundo Hellen Keller, um personagem da Historia que amo!

Tenho o que preciso para viver, sem glamour ou ostentação. Frequentemente encontro pessoas e fa miliares e me sinto bem.

No amanhecer, agradeço por mais um dia de Vida, antes de dormir, só quero ter uma boa noite de sono e sonhos( e da noite passada foi meio difícil e angustiante, mas já passou, eu acordei).E agradeço pelo dia que vivi.

Eu amo e penso que sou amada.

Ah! E um vinho tinto seco, chileno Cabernet Sauvignon para temperar as ocasiões da Vida!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 21/07/2023
Reeditado em 21/07/2023
Código do texto: T7842404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.