Muitos de nós perseguimos a aprovação daqueles que não nos valorizam, enquanto ignoramos aqueles que nos querem bem e torcem pelo nosso sucesso...

 

Fato é que colocamos muita energia para impressionar as pessoas com nossa aparência e realizações e elas prestam atenção por dez segundos ou nem isso! Você pode publicar um texto de socorro ou um pedido de ajuda... Mais a foto é o chamariz! A bunda, o peito, a língua pro lado de fora, o rosto coberto pelo celular para mostrar só o corpo inteiro. Não, você não impressionou nada! Afinal, eles voltaram depois a almoçar comentando qualquer coisa, julgando qualquer pose, desejando descobrir alguma mentira ou a preguiça é tanta que só vão para próxima foto.

 

Se soubéssemos o pouco tempo que os outros dedicam a pensar em nós, não dedicaríamos tanto tempo tentando agradá-los e impressioná-los. Precisamos aprender a gostar de nossas escolhas. A abraçar as nossas consequências. A meditar sobre o caminho que nos levou a algum lugar. Mesmo que esse, seja o lugar de sempre ..

 

Agora, Imagine um mundo onde estamos menos interessados ​​no que os outros pensam de nós e muito mais interessados ​​em como nos sentimos sobre nós mesmos! Um exercício necessário que postergamos fazer.