Atenção! Se importar... Não tem haver com amar. Tem haver com a amabilidade em aceitar, respeitar, entender como sao e porquê são as pessoas que estão a nossa volta. É a gente compartilhar consequências e entender que cada mundo pessoal de um ser é único.

 

Se importar. É estar perto e também é está longe! É sentir que vc pode procurar aquela pessoa a qualquer momento da vida, e que isso não será assunto para aconselhamento ou julgamento... É abraçar calado.

 

Se importar é o contrário do amor controlador, da amizade que tudo precisa saber, da família que tudo precisa dá o aval se pode ou não pode... Mas se importar, é querer se fazer perto! E deixar claro as suas intenções para ter forças e saber que na pior necessidade é o nome em sua mente que você encontrará abrigo.

 

Eu me importo com um mundo de gente. Mais não cobro amor desses... Eu cobro de mim, o pouco ou o muito que dou e nada recebo em troca...

 

Eu me importo mostrando, oferecendo, pedindo proteção, olhando de longe o voo, observando aprendendo, decidindo e lutando ... Eu me importo para quando precisarem de um colo, é o meu for o escolhido ou o procurado, estarei pronta para ser tão somente de quem o buscar, pelo tempo que for necessário.

 

Eu me importo do meu jeito, que eu sei que é diferente do teu... Mais o meu é livre, entende? Ele está no vento que te esfriar o sangue quente, está na cabeça que vem meu nome, está na conversa que tivemos em algum momento...

 

Sim, eu me importo! Agora... Não se importe muito com o meu modo de me importar... Porque sou um ser humano volante, vivo, que se movimenta toda vez, que se sente preso. E isso pode me fazer ser distante...

 

Mas me importo sim... me importo tanto que já me emocionei com tuas conquistas ... Já sorri com as tuas coragens... E já chorei com tua tristezas. Sem, mesmo saber ou até junto!

 

Eu só me importo, porque a solitude é o que me importa de mim para mim, e eu tenho você, como um humano morador constante de minha vida.