Desconstruir o estranhamento do caos é uma tarefa quase impossível. O que antes era assustador, inesperado, agora são fragmentos de coragem em construção e não causam mais rebuliço.

 

Nossas mentes programadas para aceitar as atrocidade do que acabou de acontecer.

 

O ciclo do choque da realidade e a descrença do imaginável sendo real. E ainda questionados por quem não sabe viver a realidade do mundo inconstante e que brinca com a capacidade de si vencer!

 

A vida não tem valor algum... (pessoas manipulando seu mundinho sem graça as custas de quem pulou o mudo do seu quarto e foi...)

 

As crianças não são mais crianças... (Nem bem nascem, já vivem dentro de mundos coloridos, de musiquinha repetitivas para emburrecer desde cedo e aprender que o mundo e o seu cercado)

 

O que sempre tememos está à espreita em cada porta. (O medo de encontrar a dor, quando se decidiu sozinho, viver sua história...)

 

Eu me esforço todos os dias para não cair nessa categoria da vidinha baseada em muros de comodidade e proteção ilusória.

 

A vida tem significado.Saia... descubra o além!

 

O que sei de mim?

Nada e tambem tudo!

 

Continue caminhando e colha flores de si mesmo em campos desconhecidos. E  deixe sua singela gargalhadas, em algum campo de trigo!

 

Monet Carmo.

10/07/2023