AQUELE QUE FOI E AINDA CUSTA AO QUE ESTA, O ÓDIO

O FIM DE UM REINADO QUE JÁ NÃO EXISTIA - Finalmente nesta semana o Sr Jair Bolsonaro foi condenado a ser inelegível por 8 anos, duas eleições, por ordem do Supremo.

Acabo de ouvir em um podcast da senhora que entende entre tudo mais precisamente de economia.

Sim, o Brasil aprende e confirma que a democracia não é objeto de ódio e denodo para todos os termos.

Durante seus 4 anos de mandato, este governo fora duramente empurrado e massacrado por uma mídia oportunista e exclusiva aos ricos e pretensiosos senhores de uma nação discriminatória.

Também vejo cá de meu lado com certas alianças e doutrinas de doutores que se julgam o mesmo que Deus, determina a falência e execração de um sistema que fora amplamente exigido pelo povo no voto popular.

Fica para mim a lembrança de como este governo que tentara por tudo democratizar e realizar suas obras para a grande massa trabalhadora que fora tão vitimas de traiçoeiros e politicos de plantão que usaram até mesmo de carnes e gáz baratos que logo saberemos vão subir.

Fica mais ainda claro que nosso Brasil ainda precisa e necessita de uma conscientização de que nunca seremos livres enquanto ainda estivermos nas amarras deste atual regime que enche os bolsos de países vizinhos e ilude a tantos com migalhas em forma de programas assistenciais.

010723................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 04/07/2023
Código do texto: T7829310
Classificação de conteúdo: seguro