É assim que quero viver minha vida. Poder acordar às 6 e dormir quando meus olhos implorarem por isso.

 

Queria trocar o tempo perdido, vivido, amado, esquecido por todas as vezes, que não fui capaz de fazer nada, para ser melhor.

 

Queria poder dar um jeito no caos matinal, mas teria que parar de falar sozinha, parar de pensar demais, parar de buscar respostas para silêncios que não são meus e que me dão em forma de "eu te amo"... Eu queria que parar de planejar o dia. Queria deixar de ser essa versão que busca amores juvenis que nutre um coração tão machucado ou tão lotado de gente... Que de repente, posso ser mais uma.

 

Aprendi a fugir do caos! A bagunça que criei, pelo desejo, pela admiração de supor que poderia ser caminho, companhia e conversas... Mas não! Nada sou.

 

Esses sentimentos e esses incomodos e esses excessos ... e esse caos. sempre estiveram aqui; a única maneira de parar é dormir.

 

Odeio essa versão de mim mesma. Dessa pessoa agitada - sempre emaranhada em seus pensamentos, sempre pensa em sair disso, e sempre tento e ele chega e eu me contento!

 

Mas, ele vai. Vai embora de novo e o ciclo se renova... Esse amor tóxico quase um misericordioso amor, nem peço que fique ou que vá.

 

Queria somente adormecer de um jeito infinito e nunca mais acordar... Ser abduzida pelo mistério da vida de me perdoar, por só amar quem de mim, nunca fica!