Laura, que tinha um coração repleto de sonhos e esperanças. Ela era conhecida por sua beleza cativante e seu sorriso doce, que iluminava qualquer ambiente em que entrasse. Laura vivia em uma pequena cidade, onde todos se conheciam e os romances eram geralmente previsíveis. No entanto, um amor impossível estava prestes a mudar sua vida.

 

Em uma noite de verão, Laura foi a um concerto de uma banda local. Durante o show, seus olhos encontraram os de Gabriel, um jovem misterioso e sedutor que, com seu olhar penetrante, tocou o coração de Laura. Ela sentiu uma conexão tão profunda que seu coração começou a bater descompassadamente.

 

Os dias passaram, mas Laura não conseguia tirar Gabriel de sua mente. Ela se lembrava de cada palavra que ele cantava, cada gesto que ele fazia no palco. Seu coração ansiava por ele, mas Laura sabia que estava destinada a um amor impossível. Gabriel era um famoso cantor, adorado por tantas outras mulheres ao redor do mundo. Ela, uma simples garota, nunca poderia alcançá-lo.

 

Mas o amor é uma força incontrolável e, como uma mariposa atraída pela luz, Laura não conseguia resistir. Ela decidiu ir atrás de Gabriel, mesmo sabendo das dificuldades que encontraria no caminho. Laura passou dias planejando sua jornada, decidida a enfrentar todos os obstáculos que surgissem.

 

Com o coração cheio de coragem, Laura viajou para a cidade onde Gabriel estava se apresentando em um grande festival de música. Lá, ela se juntou à multidão de fãs apaixonados, a esperança incandescente brilhando em seus olhos.

 

Enquanto Gabriel cantava, Laura sentia a energia pulsar em suas veias. Seu amor por ele era inegável, mas a realidade cruel continuava a pesar em sua mente. Ela sabia que, mesmo que conseguisse se aproximar dele, o amor entre eles seria efêmero, destinado a desvanecer-se como uma música que termina.

 

No final do show, Gabriel desceu do palco e seguiu para os bastidores, onde seria cercado por dezenas de fãs enlouquecidas. Laura tentou se aproximar, mas a multidão a impedia de chegar perto dele. Ela sentia as lágrimas surgirem em seus olhos, enquanto via outros fãs serem abraçados e beijados por Gabriel.

 

Com o coração partido e as lágrimas escorrendo por seu rosto, Laura percebeu que tinha chegado a hora de deixar seu amor impossível para trás. Ela sabia que seu destino estava em outro lugar, longe dos holofotes e dos amores inalcançáveis.

 

Laura guardou as lembranças desse amor impossível em seu coração, como uma chama eterna. Ela seguiu sua vida, abraçando novas oportunidades e amores que ajudaram a curar suas feridas. Gabriel, por sua vez, continuou a encantar plateias inteiras com sua voz inigualável, sem saber do amor que ele despertara em uma garota comum.

 

E assim, o conto de Laura e Gabriel se transformou em uma história que nunca foi vivida plenamente. Mas o amor de Laura perdurou, como uma melodia doce que ecoava em seu peito todas as vezes em que ela ouvia a voz de seu amado cantor. Pois, mesmo que seu amor fosse impossível, ele sempre seria real em seu coração. E Laura, apesar de todas as lágrimas gastas em outro amor, encontrou forças para seguir adiante, esperando que um amor possível a encontrasse algum dia.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 25/06/2023
Reeditado em 25/06/2023
Código do texto: T7821980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.