Nesses últimos dois anos, vocês tiveram a oportunidade de se encontrarem em cinco ocasiões distintas. Parece que a interação de vocês sempre segue o mesmo padrão: ele aparece, vocês se envolvem intimamente e depois ele parte, ficando ausente por alguns dias ou até mesmo meses. Entretanto, essa dinâmica desperta uma pergunta em você: o que ele realmente sente ou busca de você?

A princípio, pode ser difícil entender as verdadeiras intenções dele. Afinal, o fato de ele se distanciar após os encontros levanta dúvidas sobre o compromisso ou interesse dele em algo mais duradouro. No entanto, quando ele retorna e expressa saudades, você começa a desvendar um pouco desse mistério.

É possível que ele tenha uma afeição genuína pela sua companhia e pela intimidade que compartilham. Talvez ele se sinta confortável nesse papel de se aproximar e se afastar, encontrando alguma satisfação em manter uma certa distância emocional. Pode ser que ele se sinta atraído fisicamente por você e busque apenas a gratificação desse desejo.

Por outro lado, é importante considerar que as pessoas são complexas e suas motivações nem sempre são claras. Talvez existam outras razões pelas quais ele age dessa forma, não necessariamente relacionadas a você. Ele pode ter medo do compromisso ou estar passando por alguma instabilidade pessoal que o leva a agir dessa maneira.

Diante dessas dúvidas, é essencial que você reflita sobre o que espera ou deseja dessa relação. Se o que você realmente busca é um compromisso mais sólido e uma conexão emocional mais profunda, talvez seja o momento de conversar abertamente com ele. Comunicação clara e honesta é fundamental para esclarecer as expectativas mútuas e entender se os desejos de vocês são harmoniosos e complementares.

O importante é que você não se deixe levar pela incerteza e insegurança. Se você realmente quer compreender as intenções dele, é preciso ter coragem para expressar suas próprias necessidades e expectativas. Somente assim você poderá obter as respostas que busca e decidir qual caminho seguir em busca da sua própria felicidade.