Novo atentado conta a saúde e a ciência

CONCORDO com quem acha que a maldade é um mal de berço. Também concordo que quem é mau não tem limites, é da sua natureza prejudicar o próximo.

Vejam o caso do ex-presidente Bolsonaro. Está sendo investigado por graves acusações, golpismo, caso das joias, calúnia e difamação contra mulheres, conivência com atentados ao meio ambiente e, claro, ter prevaricado no caso das vacinas, negando a pandemia, afirmando que era uma gripezinha, fazendo campanha contra a vacinação e afirmando que para tratar e prevenir a COVID o remédio santo era a cloroquina. Foi ajudado nas maldades por uma tropa de choque que está sendo também processada. Cidão e outros militares estão nessa tropa.

Mas nem processado o capitão cloroquina para com sua mania torpe de fazer o mal. Recentemente na cidade de Judiaí, em São Paulo, ele relacionou as vacinas contra COVID com a substância grafemos, espalhando que a imunização provocaria acúmulo desse material nos testículos e ovário. Uma mentira descarada e inominável. Segundo os cientistas, pasmem, não há presença de grafemos nas vacinas. Foi outra fake News da maldade. Logo depois, alertado pelos advogados, o cara de pau se desculpou. Coisa de cínico e covarde.

Acho que só há um meio de impedir suas maldades: isolá-lo, de preferência na Papuda. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/06/2023
Código do texto: T7817319
Classificação de conteúdo: seguro