Veia poética - A arte está no sangue

A arte de revelar palavras, os sentimentos e a emoção nasce das entranhas do ser poético, da alma, da veia poética de inúmeros talentos escolhidos pelo universo para semear dia após dia a paz, a esperança, a vida...

Sentimentos que ultrapassam os limites, mesmo ausente do vosso convívio, as palavras rompem com limites do existir.

Dos versos mais simples à complexidade de profundas palavras.

Em meio à complexidade do existir, a plenitude da simplicidade.

A arte se renova em diferentes e distintas escrivaninhas.

As palavras ganham formas, contextos, métricas e rimas.

Os sentimentos descrevem o amor, a natureza, a vida, os sonhos, o mundo complexo mundo.

A emoção aflora e preenche as telas, os papéis em branco e livros pálidos que são enriquecidos de informações, histórias e contextos diversos.

Das entranhas do ser poético, a essência que narra os baluartes, os lírios e os campos verdes.

Da alma, a eternidade que aflora e prisma o existir.

Inúmeros talentos são escolhidos para transcrever a vida, mas a vida também os transcreve.

O artista pinta a sua história com o seu próprio sangue.

Narrando a vida através das experiências vividas.

Faz do existir um livro infindável, tornando-se uma narrativa viva.

Uma arte que sobrepõe o tempo e permanece viva para todo sempre!

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 17/06/2023
Código do texto: T7815939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.