Para amiga fRôr 

12/06/23. 04:20

 

É legal quando você vê uma pessoa que foi um cometa na sua vida e que te trouxe sensações de medo, de insegurança e também boas sensações de um sexo, diria nota 8. Expondo um novo GRANDE AMOR para o cosmos! Chega a se escutar risadas e choros, não por ciume e sim por lembrar, que em um desses encontros idiota da vida, você foi empurra para debaixo de seus traumas depois de anos de terapia e descobre que gatilho estava ali, pronto para te ferir.

 

Infelizmente, a falta de empatia entre as pessoas é um problema cada vez mais comum, tornando os relacionamentos líquidos e superficiais. O contrário é beijar com intensidade, mas programar o término da relação em data e hora específica, deixando para trás uma carta de desculpas enquanto se apropria de momentos não consentidos. A psicopatia do ser transcende a beleza da poesia e do pedido de desculpas, ignorando a importância do compromisso mútuo e da responsabilidade compartilhada

 

Existem homens com comportamentos estranhos que procuram mulheres para substituir suas mães. Algumas dessas mulheres perceberão as intenções e se afastarão, enquanto outras podem encontrar em um homem a figura paterna perfeita que também buscam para preencher uma falta e então, o encontro de almas se faz!. Perceba que os dois personagens foram substituídos e agora experimentam a felicidade, com novos traumas e lições que reforçam a importância de ficarem juntos.

 

A história de amor livre é para aqueles que sabem como ser livres, e só eles têm a capacidade de questionar a si mesmos e aos seus parceiros quantas horas de viagem são necessárias para explorar o horizonte da vida. Haverá quem diga que o relogio quebrou no dia que se conheceram... E só terão o sexo nota 8 com uma das asas cortadas.