Desde a noite passada, uma sensação de vazio tomou conta de mim. Minha alma parece ter sido entregue a você e meu coração já não me pertence mais. Mesmo assim, curvo-me como uma pluma contente em silêncio, já que agora todos sabem que você é minha tábua de salvação. Em meus sonhos, eu sou seu há muito tempo, e hoje tive a sensação de já ter vivido isso antes. Imago você há muito tempo e, finalmente, é com muito prazer que posso dizer que eu amo você de verdade.

 

Seu sopro forte derrubou minhas paredes frágeis e, como um vento suave, você descobriu as rachaduras no meu coração, encontrando o seu caminho finalmente. Minhas paredes não puderam suportar a sua mente inquisitiva e o desejo ardente do seu coração, então eu finalmente cedi.

Meu coração estava quase explodindo de emoção, mas eu mantive meus lábios selados por muito tempo. Foi então que você beijou gentilmente meu coração, e a surpresa foi tamanha que eu me entreguei a você sem reservas.

 

As borboletas do primeiro amor nervosamente voaram dentro de mim e, como uma criança, revelei a você os meus segredos mais escondidos. O exército que antes residia em meu coração abaixou suas espadas diante de você e deixou suas linhas de piquetes.

 

Você marchou como uma rainha verdadeira e legítima, conquistando seu trono com o apoio sincero do meu coração. De alguma forma, você sabia que era sua desde muitas vidas passadas e eu era apenas o zelador encarregado de cuidar dela.

 

Apesar de tentar, não conseguia proteger minhas paredes ou fechar as janelas do meu coração, porque pela primeira vez, não estava sozinho. Com você no trono, meu coração se sentiu consolado e finalmente percebi que também poderia ser digno de ser o lar de alguém.

 

As palavras que saíram de mim foram explosões espontâneas de emoção que se espalharam instantaneamente na tela em branco do seu coração. Antes mesmo de você dizer qualquer coisa, eu sabia o que sairia dos seus lábios. Eu tinha certeza que, não importa o que acontecesse, você e eu estávamos destinados a ser nós mesmos e caminhar juntos.

 

Nada foi planejado pelas nossas mentes conscientes, mas o universo conspirou para escrever nosso roteiro incrível. Nem eu estava preparado, nem você sabia, mas a cortina da vida se abriu e nós participamos de uma peça magnífica. Éramos dois personagens encantadores, com diálogos já escritos, em uma peça de amor. Confiei em você com todo o meu coração, dando a você tudo o que era meu em um instante.

 

Os eventos começaram a se desenrolar, como se uma força poderosa estivesse virando as páginas da nossa história. Alguém, em algum lugar, decidiu que merecíamos nosso próprio conto de fadas, e juntos estamos seguindo rumo ao nosso felizes para sempre.

 

Uma coisa é certa, sempre vou te amar, não importa se a eternidade é apenas um mito e os contos de fadas são meras histórias. A verdade absoluta é que te amo e o voto que fiz é para a realidade: "Até que a morte nos separe".

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 08/06/2023
Reeditado em 08/06/2023
Código do texto: T7808815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.