Eu percebo que você estava indo bem até ser atingido pelas memórias como uma bala perfurando o seu cérebro. Subitamente, você se encontra chorando e cheio de dor pelas feridas que achava já terem sido curadas há muito tempo, mas que, na verdade, ainda permaneciam abertas.

 

Eu aprendi que algumas feridas podem ressurgir novamente, pois o processo de cicatrização ainda não foi concluído. Às vezes, mesmo depois da cura, as cicatrizes permanecem com tatuagens em nosso corpo e mente, pelo resto de nossas vidas.

 

Repare, que não há mal nenhum em reconhecê-las e senti-las.

 

Eu já não espero que todas as feridas se curem imediatamente. Agora, espero força para aqueles que ainda

seguem em cicatrização de forma lenta, e as vezes, com crises de dores...

Desejo que o universo nos conceda o poder de enfrentar nossos desafios e de aguentar a dor enquanto nos recuperamos.

 

Seguir adiante é necessário para curar-se mais rápido e enfrentar a dor com sabedoria para não provoca-la a surgir novamente!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 29/05/2023
Código do texto: T7800217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.