POIS É...O DESEMBARGADOR MALUCELLI DO TRF4/PALEGRE,AFASTOU O JUIZ APPIO DIZENDO QUE O MESMO FEZ AMEAÇAS AO SEU FILHO.

Vamos repetir AD NAUSEAM quem é este desembargador do TRF4. É amigo de Moro. Seu filho namora a filha de Moro. Seu filho é sócio no escritório de Moro/Rosângela. Este desembargador determinou ações para IMPEDIR que o advogado Tacla Duran fizesse um depoimento para o juiz APPIO da 13a.Vara de Curitiba. Por que este sr.tem tanto MEDO do depoimento de Tacla Duran? Pois é...É simplesmente NOJENTO o que esses senhores desembargadores estão fazendo para IMPEDIR que o juiz APPIO prossiga na sua determinação de limpar os malfeitos de Moro e Lava Jato em Curitiba. A alegação do desembargador Malucelli,amigo de Moro, é que o juiz APPIO A M E A Ç O U seu filho(do desembargador) !?!?!? É inacreditável o que esses desembargadores de PAlegre estão fazendo para cercear o juiz APPIO e impedir o depoimento de Tacla Duran. Traduzindo: A LAVA JATO ESTÁ VIVA MANTENDO OS MESMOS PROCEDIMENTOS COMO UMA INQUISIÇÃO DA IDADE MÉDIA. Esses desembargadores de PAlegre estão MACULANDO o nome da Justiça no Brasil. Estão agindo como um Partido Político em defesa de Moro e Dallagnol. Por quê? Qual é o MEDO? Afirmar em uma Decisão que o juiz APPIO está ameaçando um parente é algo tão estrambólico e fora das lidas jurídicas. Éste desembargador Malucelli está se tornando uma figura RIDÍCULA ,pois não tem nenhum fundamento sua afirmação de ameaças ao seu filho. Onde estão as provas,sr desembargador? Ou o sr.está fazendo o que Dallagnol fez com o POWER POINT contra Lula:NÃO TENHO PROVAS,MAS TENHO CONVICÇÃO!!! O sr.está se tornando ridículo com esta atitude. Inventa outra para LIVRAR Moro das comprovações que o advogado Tacla Duran tem sobre CORRUPÇÃO na Lava Jato. Por que o sr.está impedindo o juiz APPIO de exercer sua função de juiz de 1a Instância e mostrar os desmandos da Lava Jato de Moro e Dallagnol. É simplesmente N O J E N T O o que o sr.Malucelli está fazendo. E o Conselho Nacional de Justiça ficará em silêncio diante de tanto arbítrio? Vão permitir que um juiz seja IMPEDIDO de exercer sua função por rompantes de um desembargador? É muito triste o que está acontecendo em Curitiba e Porto Alegre no TRF4.

Talvez o juiz APPIO possa recorrer ao Supremo para que se possa botar ordem na casa e a Justiça retomar o seu papel. Do jeito que está,a Justiça está sendo jogada na lata de lixo. E tudo para defender Moro e Dallagnol ,dois contumazes picaretas segundo Gilmar Mendes. Que N O J O...

Em Tempo: O TRF4 de PALEGRE irá entrar para o livro do Guiness como o primeiro tribunal de justiça do mundo NON SENSE. É uma piada a decisão desse desembargador. Prove sua decisão,sr.Malucelli.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/05/2023
Reeditado em 23/05/2023
Código do texto: T7795016
Classificação de conteúdo: seguro