DALLAGNOL FOI CASSADO PELO TSE EM DECISÃO UNÂNIME. MORO SERÁ O PRÓXIMO. É A LEI DO RETORNO INFALÍVEL.

Por que Dallagnol foi cassado? A Globo vagabunda não explica. Dallagnol tinha uma série de processos por desvio de conduta como procurador. Exorbitava de suas funções. Ele sabia que não poderia se safar dos processos do Conselho Nacional da Procuradoria e outros. O que fêz? Pediu demissão como procurador e se candidatou a deputado federal e ganhou com a maior votação no Estado do Paraná. Dallagnol quis dar o drible da vaca no Conselho e no Tribunal Eleitoral. Sabia que estava cometendo picaretagens. O Tribunal Superior Eleitoral,ciente do que Dallagnol pretendia, o CASSOU!!! E há outros processos em andamento que foram paralisados pela demissão do réu. A canalhice de Dalagnol é muito grande. O caso do POWER POINT contra Lula foi algo absurdo.Gastou uns 200 mil reais para apresentar num hotel em SP uma canalhice com fins políticos,ou seja,para tirar Lula das eleições.

Dallagnol e Moro agiam em conjunto. Os 2 sempre iam aos EUA pedir orientações ao FBI e Depto.de Justiça. Chegaram a trazer ao Brasil procuradores e gente do FBI sem passar pelo Ministério da Justiça conforme diz a lei.Bom,o ministro da justiça de Dilma era o BUNDÃO José Eduardo Cardoso.Um inútil. E Dallagnol e Moro deitaram e rolaram na DESTRUIÇÃO DO BRASIL!!! A Lava Jato destruiu a indústria naval do Brasil. Destruiu a indústria da construção do Brasil e quase destruiu a Petrobrás. Tudo a mando do governo dos EUA. E esses dois(Moro e Dallagnol) obedeciam cegamente. Moro está temeroso,principalmente com o depoimento de Tacla Duran que tem provas CONTUNDENTES,na opinião do advogado Antonio Carlos,o KAKAY. E quem está com medo também é o TRF4 de PAlegre, procuradores federais do PR,alguns juízes e parte da PF do Paraná. estão todos temerosos com o possível depoimento COM PROVAS de Tacla Duran. Certos desembargadores do TRF4 procuram IMPEDIR o depoimento de Tacla Duran. POR QUÊ??? Há muita SUJEIRA na antiga 13a.Vara de Curitiba onde Moro atuava junto com a quadrilha(Gilmar Mendes) e,possivelmente tenha afetado o TRF4 de PALEGRE. Há um MEDO geral nesta gente do sul. Querem IMPEDIR a qualquer custo o depoimento de Tacla Duran. Não haverá saída. O Supremo vai dar continuidade à elucidação das muitas estrepolias da Lava Jato com Moro,Dallagnol e o bando de procuradores/as de Curitiba. A SUJEIRA é grande e envolve muita grana. E o picareta do Moro diz estar consternado com a cassação de Dallagnol!?!?!? KKKKKKKKKK Canalha é canalha. Não tem jeito.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/05/2023
Código do texto: T7790075
Classificação de conteúdo: seguro