🖤🦋🖤🦋🖤🦋🖤🦋🖤🦋🖤🦋

O mundo está se movendo muito rápido e às vezes não consigo entender a realidade de que estou ficando para trás.

 

É difícil se manter firme, sóbria, decidida e ao mesmo tempo compreensiva com tudo e todos.

 

E por anos, esta tem sido a minha história. A sempre disponível a que sempre lembrava e trazia alguma memória afetiva de qualquer momento bom vivido.

 

E só fui compreender o termo "vivido" quando eu cansei de ir... Quando eu cansei de buscar, quando eu me permitir não visitar, quando eu entendi que magoei a mim e ninguém de fato apareceu no endereço para uma xícara de café!

 

Tenho me permitido desligar, cuidar do calo na língua de tanto falar e simplesmente silenciar. Não quero participar de nada. Eu só queria uma mochila e o mundo! E sem necessidade de explicar sobre isso.

 

Alguns dias, a energia é tanta a pressão e tamanha a adrenalina e gostosa e o dia acaba só quando percebo o amanha chegando. Em outros o raciocínio e lento, o choro vêm o peito aperta... A melhor musica me acalma e um dose de suco detox para limpar as cacas de pensamentos que não são meus!

 

Às vezes, simplesmente deixo as coisas acontecerem do jeito que elas querem e o universo insiste. E então, Simplesmente paro de tentar ser visível e como pozinho de pir lim pim pim (saudoso Lobato de minha imaginação) simplesmente paro de contar os dias e apenas os vivo.

 

E talvez seja tudo ou só,

o que posso fazer.

.

.