VIAGENS DO LULA,TURISMO PARA JANJA

 

AS VIAGENS DO LULA: Argentina, China, Egito, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Uruguai e Reino Unido

Gastos com viagens de Lula somaram mais de R$ 7 milhões

correiodoestado.com.br

 

MINHA OPINIÃO

Fico a perguntar, será que todas estas 8 viagens em 126 dias de governo (média, uma viagem de 14 em 14 dias) foram mesmo necessárias, ou temos um marido devotado cumprindo a promessa feita a sua esposa como presente de casamento, viagens sem nenhuma despesa ao redor do mundo, com direito aos melhores e mais caros hoteis, caso fosse eleito presidente?

 

Se analisarmos bem, chegaremos a conclusão que se trata de verdadeiro escárnio para a população mais pobre do País, que vivem no século XXI sem o seu direito mais elementar, o saneamento básico, enquanto ver um Presidente que acha que a Nação lhe deve alguma coisa e que voltou para uma cobrança vingativa e despropositada contra a população como um todo.

 

Esperamos que logo o STF e outros seguimentos que são os responsáveis por este retorno tão desastroso para o País, despertem e comessem a entender que o Lula pouco está se preocupando com o bem da Nação e muito menos com o do bem dos brasileiros e que seu interesse maior é vingança e cobrar o que acha que lhe é devido, mas esta divída so na cabeça de um individuo que dado seu desequilibrio psicológico, esqueçe de tudo que fez de mal e desonesto, com consequências desastrosas, mas ele sabe muito bem que a maioria expressiva e melhor politizada jamais o trária de volta.

 

        Jurandir Mota  

06/05/2023