Se minhas emoções são descritas pelo meu sorriso, elas são falsas. Minhas palavras são falsas porque não vêm do meu coração; eles foram enterrados dentro de mim através da espada nas minhas costas.

 

E eles estão lá desde então.

 

Tenho tentado atacá-los todos os dias escrevendo sobre a maldição que me fizeram, falando sobre minhas noites inúteis, gritando com os olhos. Mas acho que não há ninguém que possa lê-los. Como se este mundo tivesse se tornado tão vazio quanto a fantasia de existirmos.

 

É oco seu coração e negro como o céu antes da chuva. A chuva está para vir, mas estou com medo do temporal. Tenho medo de minhas palavras fazerem uma grande mudança na vida de alguém e colocá-lo contra o mundo, sozinho; antes que eles chorem. Eles estarão sozinhos para lutar contra este mundo inteiro; mesmo minhas palavras não poderiam chegar lá. Porque estou ocupado encadeando-os em meu diário e em meus poemas.

 

Estou ocupada me machucando o suficiente para poder chorar, para não ter que enfrentar o mundo sozinha. Ou talvez eu seja apenas uma covarde. Que tenta fazer alguma mudança ou acha que pode fazer mudanças na vida das pessoas, mas não sabe como se posicionar contra as que ainda estão cravando suas espadas sob minha pele.

 

Ou talvez seja isso que me tornou uma aspirante a escritora - covarde o suficiente para não ir contra o mundo, mas humano o suficiente para escrever sobre esses sentimentos. Porque não posso permitir que eles fiquem dentro de mim, não posso viver com eles pulando em meu corpo e sempre tentando sair.

 

Tenho que escrevê-los, não importa se eles fazem alguma mudança na vida de alguém ou não ou na minha...

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 06/05/2023
Código do texto: T7781427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.