CONSPIRAÇÃO IX  (Mistério !!)

 

Pelas as aclamações e presença maciça do povo aos aparecimentos do candidato Bolsonaro e o esvaziamento nos do candidato Lula na campanha/23, se não houve fraude na apuração como afirma o todo poderoso STE, só podemos pensar em uma premeditada traição planejada durante meses contra o ex-Presidente. só podemos atribuir que toda esta aclamação e comparecimento maciço e constante dos eleitores durante todo o seu mandato e durante toda sua campanha, na verdade não passava de uma farsa, sendo preparada por uma maioria dos eleitores que fingiam apoiá-lo para ser desferida justamente nas eleições, como um tipo de vingança, uma hipótese quase de probabilidade zero de se arquitetar e concretizar.

 

Sabendo-se que a possibilidade de sua derrota aconteceria em alguns estados do nordeste, principalmente na Bahia, esperava-se uma diferença não tão importante que pudesse causar sua derrota e que poderia ser corrigida com uma vitória expressiva nos estados do norte, sul, leste, oeste e centro-oeste, excetuando Minas Gerais, mesmo assim com diferença não muito expressiva, na verdade dado aos movimentos que aconteciam a seu favor, poderia ser esperada uma vitória sem excesso de diferença, porém bem expressiva.

 

MISTÉRIO!!

               Jurandir Mota

04/05/2023