AINDA TEMOS DEMOCRACIA?

 

TUDO SE FAZ PARA PRENDER SUPOSTOS E PRESUMÍVEIS ANTIDEMOCRÁTICOS MESMO ILEGALMENTE, MAS, JÁ OS COMPROVADOS PROPINEIROS, LAVADORES DE DINHEIRO, PREVARICADORES E BULIÇOSOS DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, CONTINUAM LIVRES, LEVES E SOLTOS.

(PLAGIANDO BORIS) ISTO É, UMA VERGONHA!!!

 

FICAMOS A PENSAR, QUANDO NADA OS BRASILEIROS MAIS POLITIZADOS, QUE PELO FRIGIR DOS OVOS NA REALIDADE JÁ ESTAMOS EM UMA FASE DE TRASIÇÃO PARA OUTRO TIPO DE REGIME, COMUNISMO/SOCIALISMO OU OUTRO.

 

O CERTO É QUE ALGO DE MUITO GRAVE JÁ VEM SENDO ORQUESTRADO PARA UMA MUDANÇA, A POPULAÇÃO DIANTE DAS PRISÕES ARBITRÁRIAS DE 08 DE JANEIRO AMEDRONTOU-SE, DEIXANDO TRANSPARECER QUE ENTRAREMOS EM FORTE TOTARITARISMO, E DESSA VEZ COM A CONIVÊNCIA DE INSTITUIÇÕES QUE PODERIA SER O ÚLTIMO OBSTACULO A ESTA MUDANÇA TÃO RADICAL E NOCIVA PARA O POVO BRASILEIRO.

E O PIOR, NÃO TEMOS MAIS PARA QUEM APELAR.

 

TRÊS ALERTAS QUE NOS LEMBRA O FASCISMO ITALIANO

1º - Subvertidos e desrespeitados todos os pilares da Constituição Brasileira.

2º -- Estabelecido uma autoridade ditatorial por meios ilegais e opressores.

3º -- Privando a liberdade de expressão através intimidações, inclusive com prisões arbitrárias.