Já ouvi tantas teorias sobre a questão de saber se somos completos sozinhos ou apenas completos se estivermos com outra pessoa. Por causa de toda a pressão para ter um parceiro, muitas pessoas andam por aí se sentindo mal se estiverem sozinhas, e muitas outras ficam onde não pertencem por medo de serem vistas como um fracasso fora do relacionamento. Tudo isso perde o ponto.

 

O mais importante é que cada um de nós viva uma vida fiel ao caminho, seja lá o que isso signifique para nós. Para alguns, seu propósito sagrado está ligado ao relacionamento amoroso. É lá que eles escavam e humanifestam seu significado mais profundo. No entanto, outros são chamados em uma direção diferente e encontram seu propósito em sua vida criativa, em seu trabalho, em sua prática espiritual individual. As escrituras da alma de cada um são únicas em sua própria jornada.

 

O importante na vida não é se encontramos o “um”, mas se encontramos o caminho.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 30/04/2023
Código do texto: T7776927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.