UM CAVALO PERDIDO NUMA AVENIDA COSTURANDO O TRÂNSITO

A cena inusitada que eu vi hoje, durante a minha caminhada matinal foi hilária. Ainda bem que, até onde minha vista alcançou, aquele cavalo que parecia havia fugido há pouco dos cuidados do seu dono, não tinha causado nenhum acidente no meio do trânsito ao correr assustado e na contramão, mas apenas susto e algumas risadas pela cena rara. Percebi que alguns motoristas procuravam desviar daquele animal, concomitantemente, dos outros carros paralelos. E o que achei interessante é que quando algo assim acontecia, por incrível que possa parecer, o cavalo relinchava e movimentava a cabeça como se estivesse "agradecendo" aquela gentileza. Esta foi a minha análise e percepção daquela cena de uma linda manhã de domingo aqui no bairro da Cidade Tiradentes. Neste ínterim, olhei para trás para saber se vinha alguém correndo no encalço daquele animal assustado. Não percebi nada de anormal. Até que não consegui mais vê-lo, pois ele se escafedeu no meio do trânsito e se embrenhando por outra rua contígua. Contudo, após alguns minutos, bem mais lá na frente, quando já estava me esquecendo daquele caso do cavalo perdido, eis que ouvi outro relincho e ele surgiu novamente de outra rua e pelo visto, continuava mais assustado ainda. Finalmente cheguei ao meu fim do meu itinerário e enquanto isto só ouviu algumas pessoas comentando em tom jocoso e lúdico: "Pronto, hoje já tenho palpite pra jogar!" - dizia um. "Não tenho dúvida também que hoje vai dar cavalo na cabeça!" Se confirmou tal palpite eu não tive a mínima ideia, mas quem viu aquela cena e gosta de fazer uma fezinha diária, não tenho a menor dúvida que cravou o palpite naquele animal.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 30/04/2023
Código do texto: T7776596
Classificação de conteúdo: seguro