Às vezes, me pergunto o quão barulhenta sua mente seria porque nunca a vi ficar parada. Ela sempre se move; seus dedos em seu cabelo sempre emaranhados; suas pernas sempre procuram o lugar certo para calçar, como se nem a terra pudesse dar o que ela quer.

 

E claro, seus olhos, eles sempre tentam encontrar algo; Eu não sei o que é. Sempre os encontro vagando aqui e ali, como se ela tivesse perdido algo há muito tempo e estivesse tentando recuperar aquele exato momento em que estava feliz ou talvez viva.

 

Mas não me admiro que ela seja desajeitada porque agora sei como os pensamentos funcionam em uma mente barulhenta. Talvez ela sempre ouça algo caindo dos eus em sua mente - talvez um pensamento, uma relação que ela tentou manter por tanto tempo ou sua confiança nas pessoas.

 

E também não me pergunto se um dia lerei em seus olhos que o fim não está longe. Mas antes disso, quero que ela se encontre e diga a si mesma que pode preencher sua mente novamente com coisas novas. Deixe tudo cair e espere o dia em que ela poderá reconstruí-lo novamente. E desta vez, ela pode preenchê-lo com luzes em seus pensamentos e flores em suas amizades e relacionamentos.

 

Para que, se tudo voltar a cair, você tenha suas flores para perfumar suas noites e alguma luz para manter viva sua esperança.

 

Às vezes, me pergunto como posso contar tudo isso a ela, porque ela está em toda parte ao meu redor, em cada pessoa que conheço. Eles estão perdidos dentro de si mesmos e tentando segurar suas páginas e esperanças que caem.

 

"Da próxima vez que você encontrar alguém como ela, leia para ela esses parágrafos e diga que ela tem olhos lindos."

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 23/04/2023
Código do texto: T7770890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.