TEBET E SUA FALA DIANTE A NOVIDADE DO ARCABOUÇO

E LA´VAI TEBET, ARCABOUÇO, BANCO CENTRAL - O milagre esta ás portas, segundo a senhora Simone Tebet ministra diz que sim, o novo plano de orçamento, o já famoso ARCABOUÇO FISCAL produzido e elaborado por Fernando Hadad será muito fácil, ela completa ainda que este será auto explicativo, facilitando as situações de que rege maior gasto em épocas confortáveis e um exímio aperto ao cinto em épocas mais dificeis.

A nós brasileiros leigos comuns, o que entendemos, vamos comer por que nunca isso fica confortável, ao contrário fará este governo que já mais que famoso por altos gastos no históricos oriundos de outros tempos governaveis.

Porém o que me deixa ainda muito mais receoso é ver esta senhora politica dizer que tudo se tornou um tanto complexo devido ao antigo governo e as crises instaladas nas medianas de meses que antecederam e passaram por eleições para presidente.

Volto ao ponto, enquanto este governo ficar a pregar e doutrinar segundo sua bestilência ainda em vigor de seus discurssos de ódio e um ex governo que não esta mais em foco.

160423.....................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 18/04/2023
Código do texto: T7766982
Classificação de conteúdo: seguro