AS SITUAÇÕES E A MÍDIA SENDO ESTÚPIDA

O NOJO DO ENTOJO - Nossa fiquei fula ontem quando ao mudar de canal vi o sem qualquer noção do apresentador LUCIANO HUCK tentar mais uma vez sem qualquer sinal do bom caráter lacrar diante a tantos desavisados de que a justiça existe para ser exercida.

Devido aos recentes acontecidos com crianças em creches e professoras nas escolas, não é de estranho a qualquer ser normal que algo deve e tenho comigo será feito para frear essa falta de consciência e eloquo ético moral mais daí ele quis traçar por sua própria bestilência uma linha temporal, foi até em certo um bom golpe midíatico mais vindo dele e da empresa fétida que ele tanto poli com seus cuspes putrefos não deu outra, o que teria de ser um amuleto de apoio e embojo social se tornou mais um infame discursso de ódio já que usou em lapso de malfazejos a data mês agosto ja deixando a orientar aos toscos feudais a relação ex governo e eleições.

Enfim querer e fazer jogar a culpa no ex governo e assim garantir as custas de seu ódio e falta de qualquer capacidade de sobrevir e defender causas justas de forma coesa e digna de um ser que se diz formador de opinião.

Retorno ao princípio de tudo, para quê jogar tantas pedras em algo que já não existe, lutar para denegrir e depostar um governo que já se foi.

Enquanto a atual se perde em suas falas repugnantes e de nada tem assistido para sustentar e promover uma politica dirigida ao real lógico humano, o social, suas carências e seus atentos aos pobres necessitados de tudo mais que ainda são usados de bóias para um mar de estrumes que este governo insiste em lançar as dezenas com suas ações e com a total desgovernança e acerto aos prumos morais e de ordenança democrática.

Onde fica de verdade a tal democracia tão venerada e tudo com o baluarte deste país imenso em problemas e mais rico em produzir e gerir oportunidades em diversos setores.

Um presidente que se preze deve se ater a isso, o progresso acima de tudo tendo como resultado final a boa vivência de sua população, não usar o planalto e seus artefatos para criar guerras de escritos e textos de um falso operante de mentiras.

O que torna um governo frágil é o seu alto poder, seu dirigente e tudo que sai de boca e dos seus.

Luto e vou fincar as escritas para um BRASIL livre deste ódio repulsivo.

090423........................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 14/04/2023
Código do texto: T7763329
Classificação de conteúdo: seguro