À procura

Procuro alguém, uma pessoa especial, que me faça mais bem do que mal. Que não tire conclusões precipitadas de meus gestos. Que sorria comigo, enxugue minhas lágrimas e me dê de presente sua melhor gargalhada...

Alguém que seja somente um Ser humano, sem sofisticação, simples e ao mesmo tempo educado, amante das coisas belas, da natureza, das crianças , respeite os idosos e faça de cada momento algo melhor, a cada dia e hora de sua vida...

Alguém que venha somar alegrias, dividir pensamentos, multiplicar fraternidade e diminuir os sofrimentos.

Uma criatura que venha sempre quando eu dela precisar, sem que seja necessário chamar, cuja sintonia seja tão grande que nossos pensamentos e desejos se entrelacem... Algo que encante meu viver, instigue meu querer e junto comigo trilhemos os caminhos que estarão a nossa frente com coragem, sem lamentações, com resignação e muita luta por alcançar o que tanto desejamos.

Procuro com a certeza de que Deus enviará esse SER que fará de mim a pessoa que eu adore ver, conviver e amar. Sendo assim poderemos amar os que nos rodearem, perdoar os que nos magoarem e orar por todos que necessitem ou não.

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 11/04/2023
Código do texto: T7761216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.