DISCRIMINAÇÃO NO TRANSPORTE

Diariamente acontecem fatos que nos chamam atenção, deixando-nos contrariados devido a uma atitude mal-educada de alguém, como a que aconteceu recentemente com o motorista de uma lotação. Uma idosa, com muita dificuldade, adentrou no veículo empunhando um carrinho de feira com as suas respectivas compras. Imediatamente o motorista, de maneira ríspida chamou a atenção daquela senhora, dando a entender que ele estava ali para transportar só passageiros. Ela não se conteve e disse que ia descer logo e que o dito cujo estava sendo muito estúpido. A partir daí ele só faltou parar o carro e mandar aquela senhora descer em razão da celeuma que gerou por causa disto. Só o que ele não esperava é que alguns passageiros logo ficariam a favor da idosa, o que o fez silenciar, principalmente quando ouviu que poderia ser denunciado por discriminação e maus tratos. Depois desta, no mínimo, quando outra pessoa adentrar com um carrinho igual àquele daquela passageira, ele deverá pensar duas vezes antes de abrir a sua “matraca” ameaçadora como se fosse o dono da empresa onde ele trabalha, por enquanto.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 06/04/2023
Código do texto: T7757317
Classificação de conteúdo: seguro