A POLITICA E SEUS EFEITOS, AS ESCOLAS, CRECHES E OS CRIMES FRUTOS DE ÓDIO

O QUE DIZER - Recebi ontem a noticia de uma parlamentar do PT amado, nesta pelo twitter em postagem referindo o caso TRUMP diante a justiça nos EUA e o ex presidente BOLSONARO que terá de prestar esclarecimentos com a justiça daqui.

Vamos novamente ter exposto o discursso de ódio do atual governo que até agora a meu ver, pouquissimo fez por melhorar a situação de tantos brasileiros.

Já chega, por favor, não somos apreciadores de tanto ódio e amargor oriundo de pessoas que deveriam estar mais preocupadas em criar e prover politicas de melhoras a todos nós, humildes trabalhadores.

050423....................

AS CRISES, CRIMES, ESCOLAS, CRECHES - Estou chocado ao ligar a tv e ver a cena noticiada, um homem entra em uma creche e assassina 4 crianças deixando outras feridas.

Como pode as pessoas terem deixado o amor ao próximo e o respeito as nossas crianças assim?

Agora o homem esta preso e terá de explicar as autoridades e os pais, familiares, que não terão mais os sorrisos e os afetos em seus braços e em seus lares.

Quantas vezes mais teremos de ver e nos espantar com a covardia e a falta de caráter, dignidade e respeito para com todos nós que trabalhamos e somos cidadãos de bem.

Sem contar com a semana passada e a morte daquela professora, meu Deus, uma criança já imbuída de ódio e de sentimentos ruins.

A educação não é só na escola, devemos e temos de orientar, sentar, conversar e fazer refletir por onde anda a convivência em paz e harmoniosa para com os seus e tantos outros?

050423.................................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 05/04/2023
Código do texto: T7757010
Classificação de conteúdo: seguro