Kiko Pardini

Um dia certo, destes certos dias, que a vida nos presenteia escolhe, um presente embrulhado, na coletânea musical do Youtube, hoje me lembra nesta apresentação. uma voz das madrugadas, que por ser voz imortal, me acompanhou em bares de cidades.

Bom, amigos esquecidos, como eu esquecido por amigos, compartilhamos nós, madrugadas onde criávamos o glamour da solidão individual, em companhias das ferminas, amantes das alegrias de ver, o brilho das estrelas, nos drinks sorvidos entre sedosos batons avermelhados.

Más aí esquecemos e escolhemos alguém e vivemos uma vida juntos e feliz envelhecemos.

Más a poeira das causadas, coloridas por luzes de neons, faz lembrar de quem mereceu enriquecer, das canções que nos alegrava, permitindo esquecer do sol que jamais víamos, nos deixando saudosos dos rios e mares.

E hoje á elas e, as noites que, hoje dos amigos, por eles, nós esquecidos, festejo as lembranças de termos gastado um caro presente antes do arvorecer.

Aí então conheci alguém e fizemos assim, do sol por mim esquecido os alicerces de uma família, que jamais imaginei poder existir.

Más ouvindo o, ele Nelson Gonçalves, sei que a felicidade é como o diamante cheio de faces, destas facetas o hoje de bengalas, é o que brilha mais. Ainda assim felizes continuaremos recordando, das alegres noites felizes, né....