O PROSELITISMO DE LULA

PROSELITISMO ASQUEROSO

Num acinte de mentiras e agressões à verdade jornalística, estou cheio e já perdi a paciência, de tanto “proselitismo” que é derramado diariamente nas mídias eletrônicas, programas de TV, discursos políticos, rodas de amigos (ou inimigos), enfim as conversas quer elas sejam oficiais e públicas ao conhecimento da opinião coletiva do povo ou coloquiais, são nojentas e acintosas às minhas opiniões que sempre as conduzo sob a minha racionalidade!

Dão-me “ásqueras, e, repulsas”, por exemplo, o universo on-line, seu corolário de bobagens e mentiras, que agridem meu bom senso. Fica impossível de acreditar no que falam e publicam, tal, os níveis de falsidades e de fake News de suas opiniões e publicações!

Mas, o pior é a “repetição” por dias, quando batem na mesma tecla e enfocam as mesmas pessoas, que, focam como vítimas dessas “hostilidades midiáticas”, Bolsonaro, e, Tarcísio, entre outras vítimas dessa sórdida campanha urdida por um consórcio desmedido e hostil a serviço de uma elite nacional e internacional bancada pela GLOBO!

Canais de TV, Institutos de Pesquisas, Universidades, Professores, políticos, empresários, agentes financeiros, Bancos, e grande parcela do povo, que, escora a enxurrada de besteiras divulgadas todos os dias, como convencimentos de que o que veiculam é a expressão da verdade, quando, são tentativas de minar a paz e concorrem com o politicamente correto do quanto pior melhor!

Enquanto isso, o desgoverno Lula mete os pés pelas mãos e faz sua bagunça generalizada, desvirtuando principalmente questões relacionadas à economia do país! E na sobra do seu tempinho, ataca Bolsonaro, e, segue a cartilha do Foro de São Paulo alinhavando seus acordos com os governos da Venezuela, e, de outros países da esquerdalha latina.

Percebam a grande diferença entre os discursos do Governador TARCÍSIO, que fala em realizações de obras e melhorias, e do pilantra Lula e seu “proselitismo” interesseiro e petista mafioso! Além de ser “preconceituoso contra a direita” e seu estilo de pensamento político!

Lula, portanto, é asqueroso, quando fala e emite suas reflexões atrasadas e extemporâneas referindo-se ao seu governo, que, até agora só vimos “trapalhadas, confusões, enganos, mentiras, conchavos e sinais de corrupção”! Como diz o ditado: “O CÃO SEMPRE VOLTA AO SEU VÔMITO”!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 13/03/2023
Código do texto: T7739482
Classificação de conteúdo: seguro