BEIJO DE MULHER CASADA TEM GOSTO DE CHUMBO

Nada é mais bonito e coerente do que a atitude de uma pessoa idosa que sabe reconhecer o seu lugar na sociedade e procurar ter um relacionamento adequado e convincente com a sua respectiva idade. Não estou querendo dizer que uma pessoa só possa ter um relacionamento amoroso com outra de idade equivalente. Não é bem isso. A diferença de idade entre pessoas que resolvem ter um relacionamento é algo muito relativo. É tudo uma questão de se sentir bem e principalmente que ambos não tenham nenhum compromisso. Por exemplo, um homem sexagenário ao se sentir atraído por uma funcionária que o trata com meiguice, com palavras ou gestos de duplo sentido, por exemplo, quando ela responde, ao ser perguntada você está bem, e diz: “melhor agora” ou então em alguma ocasião faz um formato de coração com as mãos para o mesmo senhor, ele deve ficar contente, mas nunca procurar levar para o outro lado, achando que ela esteja querendo ter um caso com ele. É recomendável tirar esta ideia da cabeça, principalmente quando esta funcionária tiver uma linda aliança no dedo da mão esquerda. Pensando bem, cuidado: “beijo de mulher casada tem gosto de chumbo"

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 13/03/2023
Código do texto: T7739202
Classificação de conteúdo: seguro