CHUTAR CACHORRO MORTO É FACIL

CHUTAR CACHORRO MORTO É FACIL DEMAIS! QUERO VER QUANDO OS SITES ,REVISTAS ,BLOGS E JORNAIS IRÃO RECLAMAR DO QUE NOS FOI ROUBADO NA CARA DURA COM O GOLPE DE 2016 CONTRA O BRASIL ? NÃO FOI CONTRA O PT NÃO, FOI CONTRA OS BRASILEIROS . ESSES MEIOS MIDIÁTICOS DEVERIAM RECLAMAR E COBRAR DO LULA NÃO UMA APROXIMAÇÃO AO ESTADO UNIDO , MAS A RECUPERAÇÃO DO QUE FOI AFANADO PELO ESTADO PREDADOR : AS REFINARIAS , O PETRÓLEO DO PRÉ-SAL , 367 MILHÕES DE QUILÔMETROS QUADRADOS DE SELVA VIRGEM ONDE A MAIOR PARTE FICA NAS TERRAS DOS YANOMAMIS NA QUAL HÁ DIVERSOS TIPOS DE MINERIOS ,INCLUSIVE, COMO TODO VAGABUNDO DA DIREITA SABE DO OURO E DO NIÓBIO, ALÉM DA FAUNA E DA FLORA QUE DEVERÃO SER EXPLORADOS PELA INDÚSTRIA QUÍMICA E FARMACÊUTICA. NÃO ESQUEÇAMOS TAMBÉM DA BASE DE LANÇAMENTO DE FOGUETES DA CIDADE DE ALCÂNTARA NO NORTE DO BRASIL QUE FOI DADO DE BOM GRADO AO ESTADO UNIDO ,ESSE ESTADO PREDADOR PELO ENTÃO VAGABUNDO PRESIDENTE DO BRASIL BOZO ,ESSE FANTOCHE DO PREDADOR ; LULA NÃO DEVERIA TENTAR SE ALIAR A UM ESTADO QUE ORGANIZOU UM GOLPE CONTRA A SOBERANIA DO BRASIL COM APOIO DO EX-VICE DRÁCULA TEMER , MORO OUTROS JUIZES DO STF OS QUAIS GANHARAM MUITO DINHEIRO E QUE HOJE PAGAM DE BOM MOÇO E ALGUNS LACAIOS DEPUTADOS E SENADORES DA REPÚBLICA TIPO AÉCIO FARINHA NEVES, EDUARDO CUNHA ENTRE OUTROS INIMIGOS DO POVO BRASILEIRO ,DA RALÉ . ESSA MANOBRA FOI ORGANIZADA E ARQUITETADA COM A PRESENÇA DO VAMPIRÃO E MORO ASSIM QUE SAIU A NOTÍCIA DO PRÉ-SAL E, AI AMIGOS PRENDERAM O LULA QUE SERIA UMA PEDRA DENTRO DO SAPATO E ROUBARAM NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS . NÃO VENHA COM ESSA ,LULA , DE DIZER QUE ESTE ATUAL PRESIDENTE DE LÁ É BONZINHO E É DE ESQUERDA . SE DISSERES ISTO SERÁ MUITA INGENUIDADE OU IDIOTICE . NÃO, NÃO É! SE FOSSE CHAMARIA VOCÊ PARA MARCAR O DIA DA ENTREGA DO QUE NOS ROUBARAM ,MAS O NOSSO GRANDE ESTADISTA FOI PAGAR MICO NO ESTADO UNIDO ,POIS ATÉ A ESPOSA DO PREDADOR MOR INVENTOU QUE ESTAVA INDISPOSTA PARA NÃO SE ENCONTRAR COM A JANJA , ATUAL ESPOSA DO LULA . AÍ FICAMOS PENSANDO SE O BRASIL SE RECUSASSE A ENTREGAR AS NOSSAS RIQUEZAS, MESMO SE O POVO QUE PENSA SE REVOLTASSE E SAISSEM ÀS RUAS PARA UM ENFRENTAMENTO . O QUE PODERIA ACONTECER ? UM BLOQUEIO ECONÔMICO ASSIM COMO FIZERAM NA CUBA DE FIDEL E NA VENEZUELA DE CHAVES? EM CUBA ELES FORAM LÁ TOMAR A ILHA E OS RUSSOS ESTAVAM LÁ JUNTOS COM GUEVARA E FIDEL E ELES TOMARAM NA JACA ... UM MONTE DE BALAS NOS CORNOS DESSES CANALHAS ; JÁ NA VENEZUELA DE HUGO CHÁVEZ SE ELES SE METESSEM A INVADIR IRIAM SE CONFRONTAR COM RÚSSIA E CHINA E, AQUI O QUE PODERIA TER ACONTECIDO ?

NÃO SABEMOS , SABEMOS QUE HOJE O MUNDO ESTÁ MAIS DIVIDIDO ,NÃO HÁ SÓ UMA FORÇA COMANDANDO E PREDANDO OS MAIS FRACOS . O QUE ACONTECEU AQUI FOI PORQUE HOUVE APOIO INTERNO DE CORRUPTOS E ESCOLHERAM A DEDO COMO SE FARIA O MOVIMENTO COM UMA PARTE MAIS RADICAL DA POPULAÇÃO QUE SERIA OS RELIGIOSOS EVANGÉLICOS, OS PASTORES DO DEMONIO QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO E UM PALHAÇO, UM FANTOCHE QUE ESTARIA NO PODER PARA QUE A PEÇA TEATRAL ESTIVESSE PERFEITA E TIVESSE UM FINAL FELIZ PARA ELES E UM FINAL INFELIZ PARA O NOSSO TÃO SOFRIDO E INOCENTE POVO ... SÓ SEI QUE O LULA NÃO DEVERIA TER IDO LÁ E QUE ELES FIQUEM COM O BOZO LÁ MESMO QUE O CARA É SÓ UM IMBECIL , QUE FIQUE LÁ PORQUE DAQUI O POVO O ESTÁ CHUTANDO COMO SE ELE FOSSE O RESPONSÁVEL POR TUDO , MAS SE PISAR POR AQUI SERÁ PRESO ... ELE É AGORA SÓ UM CACHORRO MORTO E CHUTAR CACHORRO MORTO É FACIL DEMAIS QUERO VER É ENFRENTAR O PREDADOR FRENTE A FRENTE .

PORTO VELHO 26/02/2023

Professor J Silva
Enviado por Professor J Silva em 26/02/2023
Código do texto: T7728345
Classificação de conteúdo: seguro