Europa 2033

Minha querida mãe,

O tempo tem passado tão rápido e só hoje entendo a sua grande preocupação, dez anos se passaram e estou aqui vivendo de arte e de escrita. Nesses dez anos tenho sentido o vento, o tempo...

Peço-lhe que não fique preocupada, estou vivendo um grande sonho e conhecendo um novo mundo. Sou poetisa, e poetisa é a pintora das palavras que apenas com uma cor pincela sentimentos, faz da folhas em branco suas telas e registra em versos seus pensamentos. Minha vida é verdadeiro poema e delas não faço desfeito.

Eu conheci o tempo e senti o cheiro de aventura. Vivo cada dia em um lugar, uma praça, um café…escrevendo. Eu espero viver mais alguns anos, espero continuar escalando e voando, escrevendo e viajando, precisando de poesia assim como preciso de pão.

Mãe, eu mergulhei nisso de cabeça, com o coração. E com a convicção- infelizmente equivocada- de que poetisa poderia colaborar na imensa tarefa de transformação e construção de uma sociedade mais solidária. O que não adiantou nada. Porém, ainda assim, a poesia continua sendo pra mim uma resposta viva, nova e surpreende pra tudo aquilo que eu buscava. E busco.

A Mariana está comigo nessa jornada e seus netos também, em breve vamos te visitar.

Viver é alegria desses meus dias que ainda escrevo.

Abraços!

H Hevilyn
Enviado por H Hevilyn em 25/02/2023
Código do texto: T7727654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.