ÓCULOS 3 "D"

Uma das coisas maravilhosas desse mundo moderno,depois da fita de película,são os óculos 3D.É uma coisa para se dizer:o virtual é real!Os óculos 3D aproxima a dimensão dos Lumiéres à realidade,terminantemente.Agora criaram os óculos 3D interação que ao invés do expectador ser apenas um expectador passa a ser um personagem,agindo conforme o seu próprio "script".Inventam as coisas e depois vão modernizando-as.mas,essa nova invenção foi criada somente para filmes "pornôs", onde a mulher que usar os tais óculos vai se encontrar com um baita de um negrão e,o homem que usá-lo,deparará-se-á com uma tremenda loiraça,farta em ancas e seios,um tremendo avião.Se for mulher que esteja usando essa oitava maravilha do mundo moderno,poderá querer apenas uns beijos e abraços como é da natureza leve da mulher e,nada mais poderá querer do potente de ébano.Já o rapaz que estiver usando esse poderoso hipnótico surreal,deverá,com certeza,saciar a insaciável sede masculina por só duas horas de sexo que é o limite mínimo de um longa metragem.Depois,poderá comprar outro ingresso pelo módico preço de R$ 500,00 ou 250 dólares mais ou menos.

Foi assim que um amigo e vizinho ouvindo as minhas humildes explicações tecnológicas a respeito de mais essa novidade no mercado,exclamou:

----- Deveriam fazer desses óculos para filmes de guerra.Gosto muito de filmes de guerra!

Então,como bom apaziguador dos direitos humanos,expliquei-lhe:

----- Seria ótimo pra você.Mas,já imaginou quantas pessoas iriam morrer do coração?De repente o cara está no meio de uma guerra e lá vem uma bomba caindo em cima dele,Ou um soldado aparece com um fuzil atirando nele.Seria uma loucura!Correria geral no meio do cinema!

E o amigo concordou:

----- Tem razão!É bem melhor só com filmes "pornôs",pois,fica difícil de pegar AIDS ou uma gravidez indesejável!

Porto Velho 30/05/2005

Professor J Silva
Enviado por Professor J Silva em 16/02/2023
Código do texto: T7720972
Classificação de conteúdo: seguro